Portfolio

Treinamentos In Company

  Treinamentos In Company Conforme a necessidade da sua empresa, podemos adequar nossos treinamentos para melhor lhe atender, ajustando ou desenvolvendo conteúdos específicos frente a sua necessidade. Treinamentos ministrados na sua empresa, são mais econômicos, pois a sua equipe não...

Gestão do Tempo

   § Gestão do Tempo  O objetivo:   -Entender a importância de gerir o tempo de forma eficaz   -Compreender, de uma forma prática, onde gastamos o nosso tempo   -Como fazer uma boa gestão do tempo tendo em conta as tarefas a realizar e as necessidades...

Comunicação e Relacionamento

 § Comunicação e Relacionamento  O objetivo: preparar os gestores para os desafios do mercado, promovendo o desenvolvimento profissional de sua equipe, detectando, reconhecendo e harmonizando os fatores que permeiam as relações interpessoais no trabalho, fator que compromete a...

Feedback

Feedback Objetivo: Tornar o indivíduo apto a oferecer e receber feedback de maneira objetiva, clara e livre de distorções, preservando o relacionamento com o interlocutor. O curso visa desenvolver no participante todas as ferramentas de comunicação necessárias para relacionar-se bem no momento de...

Liderança

Ø Desenvolvimento de Líderes o   Objetivo: § Sensibilizar os gestores, quanto a necessidade da mudança comportamental, para atingir a melhor performance do desempenho do papel de líder. Criar uma visão de desenvolvimento de equipe, buscando o comprometimento organizacional e o...

Qualidade no Atendimento

 Ø Qualidade no atendimento a clientes o   Objetivo: § Capacitar o profissional a estabelecer um atendimento de qualidade estando atento ao Foco DO Cliente para satisfazê-lo. o   Conteúdo: § A importância da qualidade no atendimento ao cliente § Atender...

Desafios à Mudança

 Ø Desafios à Mudança o   Objetivo: § Trabalhar na equipe o espírito preparação para as mudanças, desenvolvendo novos hábitos, buscando a adaptação às condições mais adversas. o   Conteúdo: § Mudar, o grande desafio § A mudança organizacional e suas...

Técnicas de Vendas

 Ø Técnicas de Vendas o   Objetivo: § Preparar o vendedor para atuar de forma mais eficaz nas negociações junto aos clientes o   Conteúdo: § O que é vender e o que é um vendedor. § Requisitos de um bom vendedor; § O que é um bom...

Formando um Líder

 Ø Líder o   Objetivo: § Capacitar o profissional para atuar como líder dentro da sua equipe, sendo referência para os demais. o   Conteúdo: § Conceito e tipos de liderança § O líder e a equipe § Automotivação § Dando e recebendo feedback...

Gerenciamento Básico Micro e Pequenas Empresas

 Ø Gerenciamento Básico Micro e Pequenas Empresas o   Objetivo: § Preparar o empreendedor para atuar na gestão do seu negócio aprimorando seu processo de gestão. o   Conteúdo: § Planejamento § Administração financeira e de custos § Formação do...
1 | 2 >>