Cinco excelentes livros de vendas

01/11/2012 14:12

Seu cliente pode pagar mais – Este livro é um tesouro nos dias de hoje. Ele ensina o vendedor a valorizar o produto e vender mais caro, quando em grande parte das vezes o cliente só vive pedindo descontos. O livro de Ian Brooks é leitura recomendada para quem deseja deixar de dar descontos para vender com lucro.

A Bíbila de vendas – Jeffrey Gitomer foi muito feliz ao escrever este livro. De maneira clara e descontraída, a Bíblia de vendas impressiona pelo formato e conteúdo. Um livro completo, com conteúdo útil e abrangente sobre o universo do vendedor. Com certeza faz parte da lista dos melhores livros de muitos profissionais de vendas.

Alta performance em vendas – Um livro escrito por Dale Carnegie, autor do consagrado Best seller “Como fazer amigos e influenciar pessoas” é prenuncio de sucesso. De forma detalhada e esclarecedora, o livro traz inúmeras técnicas e dicas fundamentadas para ajudar o cliente a vender mais. O ponto forte fica por conta da variedade de exemplos em cada um dos capítulos.

Alcançando Excelência em vendas com SPIN Selling – Se você pensa em realizar vendas de alto valor, este é o livro que vai te proporcionar isto. O livro é fruto de uma pesquisa com mais de 10 mil vendedores em 23 países e traz algumas constatações que vão mudar a sua forma de fazer negócios de alto valor. Recomendo o livro de Neil Rackham!

Você pode negociar tudo – Dizem que negociar é uma arte. Então Herb Cohen, autor do livro “Você pode negociar tudo”, é um artista. Herb traz um pouco de sua experiência em mais de três décadas como negociador profissional atendendo presidentes dos EUA, CEOs de grandes empresas e outros nomes de peso do cenário mundial. O livro é interessante e faz você mergulhar nas estórias de Herb em situações onde negociar bem fez toda a diferença